Ir para conteúdo

Chamada


Alttli

Posts Recomendados

Todos os membros da equipe de design devem postar neste tópico:

 

 

Nome; Função; Email; Área atual; Área que gostaria de atuar;

 

 

Isso vale para todos

Editado por Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saquei direito, isso já não sabemos? :/

 

mas então tá

 

Nome; Bernardo Lanza de Assunção

Função; Designer (Faker)

Email; kenon9555@xtibia.com ; bernardo9555@hotmail.com

Área que atual; Fakes

Área que gostaria de atuar; Fakes + Pixel Art (Já estou em conversa com o under sobre a provável área de Pixel/Fun Art...)

 

 

É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não entendi direito, mas tá ae!

 

Nome: Pedro Paulo Nobre Barbosa

Função: Designer Geral

Email: unkler@gmail.com

Área atual: Design Geral

Área que gostaria de atuar: Acho que como estou nesse cargo, o importante pra mim seria moderar essa área mesmo. Não entendi muito bem, posso escolher outra área off-design para trabalho?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou pedir vocês em casamento, o nome era só para ficar pra mim saber o nome de todos, como não sei o nome de alguns, pedi o de todos pois também não custa nada.

 

Função, seria o que vocês fazem sobe o ponto de vista de vocês em contribuição ao xtibia, como:

 

Eu fecho tópicos, cuido do meu evento, modero com freqüência a seção tal e cuido dela com muito rigor, e também a seção tel, a til e a fulaninha também.

 

Área atual: eu participo bastante da área de fakes, resido bastante entre os pedidos e faço muito uso da seção galeria, ajudando em todas, e promovendo a harmonia entre os membros.

 

Gostaria de atuar: Eu gostaria muito de ficar no comando da seção sprite pois faço sprites realmente boas, e gosto bastante do trabalho constante.

 

 

Fico meu mero exemplo de resposta para vocês entederem o que espero achar nas respostas de vocês.

 

Como perguntaram, este pequeno questionário serve como base para minhas decisões que partirão a princípio de março, e também para a criação da tabela de limpeza.

 

Gostaria também de aproveitar a oportunidade, para pedir a vocês que sempre que houver algum evento novo que eu deva saber, me contem. Algo como um concurso que alguém propôs, e me passou despercebido, ou até mesmo algum parceiro que não esteja fazendo o trabalho nos modos certos. Em fim, minha caixa de emails é bem grande e mandem emails, ou MPs a vontade.

 

Aproveitando dinovo, leiam isto:

http://www.xtibia.com/forum/Manual-Designe...ios-t49837.html

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, podcrer então.

Vamo lá....

 

Me chamo Pedro Paulo Nobre Barbosa, tenho 15 anos e meu email é unkler@gmail.com

Atualmente, eu modero a seção design e sou mais ativo nas seções Pedidos de design e galeria. Sempre procuro atender os pedidos e dar dicas na galeria.

Faço também os pedidos da equipe, como banners de publicidade(quando pedidos) ou apenas imagens para tópicos/enquetes.

 

Estou sempre disposto a ajudar no que for preciso e sempre que necessário, não evitem de me pedir :D

 

Caso precisem de mais informações, só falar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Função: Mediante à divisão feita pelo Under, modero a seção Fakes, ao lado do designer Pedro. Eu cordeno a Fake Do Mês (Projeto que até o momento está vazio... Estou preparando publicidades para breve), estou preparando projetos ao lado de várias pessoas, como:

 

TV Faker : Pedro & Bernardo (Provavelmente Neeco também, daqui a um tempo)

 

XPixel City (Ou, Pixel City) : Guilherme Souza & Bernardo

 

Área Pixel/Fun Arte : A criação de uma área para ambos os projetos dentro da seção "Galeria" (Estou preparando um projeto em word, assim como os outros)

 

 

Área Atual : Eu andei pouco na seção Fakes estes dias, desviando do foco do meu cargo, eu estava preparando os projetos pixel art, mas já voltarei para a seção fakes/sprites. Fecho tópicos de pedidos, e geralmente, quando se forma 1 página, fecho os abandonados, e os movo. <Precisamos discutir essa coisa de limpeza... Somos sete pessoas, quem vai fazer o quê e como em relação a isto?>

 

 

Área que gostaria de atuar: Eu vivo dizendo que gostaria de realizar projetos dentro da equipe, mas eu mesmo admito que dei um vexame em relação ao Rooter. Realmente não foi legal da minha parte não querer dar nem uma chance para ele. Mas ainda continuo com minha idéia sobre os grupos de rivalidade (Lion, Sand, Look) (Pr0, XGogeta, Rooter). Então, estou satisfeito com o que tenho que fazer, até deixei acumular um pouco de projetos (4 pendentes), mas assim que 1 sair, podem saber, os 4 sairão :D

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Eduardo Lima Guimarães

Função: Designer (Sprites)

Email: duh.xd@hotmail.com

Área atual: Sprites

Área que gostaria de atuar: Fakes e Sprites

 

Bom, eu modero mais a seção de Sprites.

Mas estou também ativo em Sprites e Fakes.

Fecho tópicos de Pedidos e atendo os Reports.

 

Gostaria de atuar: A seção Sprites e também a de Fakes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome; Marco Andolfato

 

Função; Bom, a minha funçao é ajudar os membros com os pedidos da seção, e também ajudar com suporte, à dúvidas, e entre outros.

 

Email; weyctba@xtibia.com OU markiitow@live.com

 

Área que atual; Atuo na parte de fechar os tópicos, e responder dúvidas, pois estou sem o photoshop e tá me causando atrasos na equipe, peço perdão por qualquer coisa.

 

Área que gostaria de atuar; Gostaria de ficar na mesma, atentendo os pedidos, suportes e também postando recursos para os membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...