salvatore 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 voltei a poco tempo com ot e da versão 8.40 ainda tenho pequenas dúvidas o comando de gm/god "/invisible" não funfa, qual seria o comando do lugar dele? ou os ots tao sem o comando de invisibilidade dos gms? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Dá uma olhada no commands.xml e vê quais são os comandos. acredito eu que seja /ghost, tenta aí. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salvatore 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2009 Dá uma olhada no commands.xml e vê quais são os comandos. acredito eu que seja /ghost, tenta aí. Valeu Ae cara, tem esse comando sim e ele deixa invisivel mesmo, mas eu só fico invisivel tipo "utana vid" Pros players eu to ficando VISIVEL do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Depende de qual OTServ você está usando.. Se for o The Forgotten Server, o comando é /ghost Outros OTServs usam o comando /invisible Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Bom , qualquer otserver 8.4 o comando é /ghost. Axo que o seu /ghost deve ter algum Bug.Tenta pegar outro otserver , abrir o commands.xml , copiar o comando, e colar no commands.xml da sua pasta. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados