Foox 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) 10 dias de char :~ Net tá sux, se não eu upava mais hoje de madrugada :> hoje vo fica runando wild growth porque net tá foda aqui dai de madrugada se possível eu vo pegar 28, ai domingo hydra :> Editado Fevereiro 14, 2009 por Foox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 c bot eu tbm faço aheuehehe se vc não usou ñ tem o q faze rnas férias kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Omg, belo char e belos equips Imagino que você tem amigos high level, porque ter 200k no banco e items como este no level 27 não é normal Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2009 Não, não é bot. Sim, tenho amigos HL's, mais também fiz world trade :b E estou desocupado nas férias porque é ano de vestibular e to querendo aproveita o máximo enquanto posso, ainda estou de férias :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terereko 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 coloca um outfit melhor assassin talves se tem dinhero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryzak1993 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 10 dias de char :~ Net tá sux, se não eu upava mais hoje de madrugada :> hoje vo fica runando wild growth porque net tá foda aqui dai de madrugada se possível eu vo pegar 28, ai domingo hydra :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2009 LAMMER REPORTADO ! ↑ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 jamera é legal, mas caso não tenha protect na fusion force (q hj c encontra na guild Enjoy The Consequente) é melhor vc parar por ae mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Março 19, 2009 Autor Share Postado Março 19, 2009 putz, nem fale. haha pau comendo solto lá.. mais eu to na minha :B yalahar é neutra por enquanto, lá ninguém briga dae to susse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados