Lordfire 309 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Aqui eu de rotina atualizei o computador, e pá, deixei no scrobblando e ele reiniciou sozinho Dai eu voltei do jogo e fui usar, só que ele desconfigurou inteiro Ele não reconhece a caixinha de som do monitor, as conexões de rede sumiram e não abre o assistente de instalar uma nova. Se alguém puder me ajudar rápido, porque esse computador aqui é lento e me da um nervoso pelo mouse minúsculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Augusto 18 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Aqui eu de rotina atualizei o computador, e pá, deixei no scrobblando e ele reiniciou sozinhoDai eu voltei do jogo e fui usar, só que ele desconfigurou inteiro Ele não reconhece a caixinha de som do monitor, as conexões de rede sumiram e não abre o assistente de instalar uma nova. Se alguém puder me ajudar rápido, porque esse computador aqui é lento e me da um nervoso pelo mouse minúsculo Tenta fazer uma restauração do sistema pra 1 dia antes de atualizar, acho que vai resolver, mais..... Se não resolver, tenha o CD do windows compativel com o da sua instalação, va no "Executar" e digite isso: sfc /scannow que ele irá restaurar as DDls originais do Windows. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2009 Não tenho o CD do Windows e a restauração nem abre, pede pra reiniciar, reinicio e não muda porra nenhuma Vontade de mandar a Microsoft pra puta que pariu extrema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Augusto 18 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 tentou fazer em modo de segurança a restauração tente tambem dar a famosa "Ultima Configuração Válida" apertando F8 na hora de ligar. Se ele cair na tela de boot menu, selecione o HD e continue pressionando o F8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2009 O meu não abre a restauração em modo de segurança desde que eu comprei ele A última configuração válida não muda nada D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 pelo amor de deus me diz q teu windows não é piurateado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) SP3 original -- deixa, já arrumei Editado Fevereiro 18, 2009 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sophora 0 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Poderia compartilhar com nos o que era e como resolveu?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lordfire 309
Aqui eu de rotina atualizei o computador, e pá, deixei no scrobblando e ele reiniciou sozinho
Dai eu voltei do jogo e fui usar, só que ele desconfigurou inteiro
Ele não reconhece a caixinha de som do monitor, as conexões de rede sumiram e não abre o assistente de instalar uma nova.
Se alguém puder me ajudar rápido, porque esse computador aqui é lento e me da um nervoso pelo mouse minúsculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados