Matt- 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Essa é pra você luizz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Como eu ti falei, Essa tipografia fico estranha, E essa render parece que o boneco é esquelético OAsAHshaiushiuaHsiuaH Mais de resto está bom :XTibia_smile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Nossa essa bordinha roxa sei lá ficou estranhaaa demais *.* o resto ficou bem legal ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Que sujeitinho magrelo :x So acho que ele não combinou com a Bg, mas as cores estão ótimas e bem vivas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2009 @Xtr3m3 É Realmente a tipografia não ficou boa =/, mais o boneco fico massa :button_ok: @Zafor É verdade essa bordinha ficou PÉSSIMa, obrigado pela dica :button_ok: @Guilherme Souza Obrigado pelas criticas e pelos elogios :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Baaahh Eu gostei Vlws man :******* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 acho q a tipografia poderia ser melhor e a borda um pouco mais fina. parece q vc deu um free transform na stock e esticou ela de lado e por isso ela ta tao estranha, se me enganei, sry, mais eh oq parece. abraços OBS: ótimo uso do Topaz =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados