Ir para conteúdo

Gift ~ Slipknots


guilhermes26

Posts Recomendados

Ficou legal em Guilherme.

 

Agora é só você jogar uma tipografia massa e colocar mais alguns effects, pra ficar bem massa. :button_ok:

 

Parabens pelo trabalho :button_ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito grande e muito simples

Não era para ser pequeno, nem grande :x e era para ser simples, sem muitas coisas.

 

BAIXAR O PHOTOSHOP!

Never.

 

 

Cara todo mundo fala, mas vc so faz o que vc quer, de que adianta?

E???? Uma coisa que aprendi é nunca seguir todos os conselhos dados. Ninguém vai pra frente fazendo o que todo mundo faz ;)

 

Podia ter uma tipo né ? ;O

Acho que estragaria :x

 

 

Ficou legal em Guilherme.

 

Agora é só você jogar uma tipografia massa e colocar mais alguns effects, pra ficar bem massa. button_ok.png

 

Parabens pelo trabalho

 

Valeu Matt-

Eu que não quis colocar muitos efeitos mesmo :x

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer arranja briga?

 

Você posta aqui pra pode ser criticado, então aceite as criticas pra poder melhorar, e não se achar o bonzão, e fazer tudo sosinho! Humildade, antes de tudo.

 

Você nem me conhece para falar se sou humilde ou não!

E eu retruquei alguma critica ou sugestão??

Eu falei o meu ponto de vista, e se eu não gostasse de criticas/sugestões eu simplesmente não postaria.

 

Sim, eu li sua sugestão, mas eu não gosto de trabalhar com stocks e renders, eu nunca me acostumei com isso, e pretendo não me acostumar, você gosta de trabalhar com stocks e renders? ótimo, pois eu acho lindos as que eu vi, e espero que você sempre melhore, mas eu pretendo continuar fazendo o que me agrada, sem deixar de lado, as opiniões úteis para mim.

Eu simplesmente não me acostumo com a idéia de trabalhar, com o que todo mundo trabalha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o photoshop cara, você vai demorar MUUUUUUITO evoluir no GIMP. Até porque, os recursos e tutoriais para ele são extremamente fracos...

 

E sobre você dizer que aprendeu que nao deve seguir as pessoas no que elas dizem, eu acho que deveria seguir sim, já que estamos a mais tempo na área do que você, sabemos como é o inicio.

Mas se você quer dar uma de He-Man e fazer tudo sozinho, vai nessa :D:D:D:D

 

Btw, faça o que quiser...

É só um conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você posta aqui pra pode ser criticado, então aceite as criticas pra poder melhorar, e não se achar o bonzão, e fazer tudo sosinho! Humildade, antes de tudo.

 

Ele quer honrar o programa GIMP, ele não tem que fazer o que os outros dizem pra ele fazer, se ele quer tentar, por mais que não obtenha bons resultados, ele é livre. Esta resposta não foi contra você, mas sim contra suas idéias à respeito do que o guilherme/outras pessoas devem ou não fazer.

 

 

E acho bom que as confusões parem, ou, como disse na seção sprites, ou stop ou alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tendo encho o saco, apurrinho, etc.

É pq eu sei que tu tem o potencial para se dar bem, experimente uma vez para poder dizer que não deu certo ;)

 

Concordo com tudo o que o Last falou...

 

 

@up

Não estou vendo nenhuma confusão pelo contrario, se eu não gostasse dele e se não soubesse do potencial dele, nem postaria aqui... =/

A única coisa que eu quero é ajudar ele a evoluir, e isso está muito perto!

Editado por SirBreno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até porque, os recursos e tutoriais para ele são extremamente fracos...

Isso porquê você não tem cadastro nos fórum que eu tenho, não tem os addons que eu tenho, os temas, os brush, os 3ds packs, e enfim... você não tem os 700 Mb de utilitarios para o Gimp que eu tenho 8D

Mas se você quer dar uma de He-Man e fazer tudo sozinho, vai nessa :D:D:D:D

Não é uma questão de 'he-man' ou não, eu gosto disso, e pretendo continuar fazendo, eles me agradam, porquê mudaria de estilo?

 

 

 

E acho bom que as confusões parem, ou, como disse na seção sprites, ou stop ou alerta.

Que confusão? O_Ô

Nós estamos discutindo idéias e perspectivas miguxo ;)

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh melhor começar a usar Photoshop mesmo... mais nada contra vc ficar com o GIMP

 

Isso porquê você não tem cadastro nos fórum que eu tenho, não tem os addons que eu tenho, os temas, os brush, os 3ds packs, e enfim... você não tem os 700 Mb de utilitarios para o Gimp que eu tenho 8D

 

se vc tem 3d packs pq soh usa brushes? ._.

Editado por GraveDigger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...