Ir para conteúdo

[Arquivado]Enquete E Perguntas O Que é Preciso Para Se Fazer Um Ot 8.4 Com Sucesso


rafaelfurrier

Posts Recomendados

Cara esta postando na seção errada!!

 

E se vc quer fazer um bom server mesmo...seja UNICO, naum copie e nem muito menos pegue um server pronto!

 

edite o mapa, faça novas quests, mas principalmente lembrese q as pessoas jogam OT para fugir do tibia rl!!

 

No more ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce esta na sessao errada! mais eu vou responder!

Tipo aconselho um map propio ou que voce edite um e abra por causa os player ta cansado de ver map igual!

EXp? para nao ficar muito baixo bota xp 15. se voce quiser um ot legal msm que fique ligado aconselharia 24!

pq abre vamo se por 1 hora da tarde fexa 12:00 mens ai nimguem gosta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaelFurrier

 

Seção errada , preste mais atenção da próxima vez.

 

Olha , para ter um projeto bom e um ot bom , sigua as instruções minhas , pq ja tive otserv com 50 + player +

 

1º Nunca coloque teleportes.

2º 24 Horas , ou pelo menos Sexta , Sabados e Domingos.

3º Exp entre 8x ~ 60x

4º Mapa utilize sempre os melhores (Global , Darkness , Styller , Slayer e Sky) por que as atualizações são constante.

 

Umas das coisas a cima é obrigatório para ter uma qualidade de otserv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho o seguinte:

 

Exp: por stages, começando facil e dificultando a cada level(exemplo, começa exp 50x, apartir do level 100 exp 30x, apartir do level 150 exp 20x, e apartir do 200 , 10x) assim não haverá muitos players com level exagerado, e sera bem balanceado.

Map: Global ou Darkness (muito bom) ou um mapa próprio.

 

Como nosso amigo aqui em cima disse, SEM TELEPORTS para hunt,

pq com teleport entra muito noob, ai ja viu né, estraga o ot,

mas um ot sem teleport é mais RPG, ou seja só vai jogar quem sabe mesmo,~

muitos vai entrar e falar ''server lixo '' e pode ter certeza q esses são os noobs que você n qr no seu ot!

 

um ot 24h sempre é melhor, pois o player tem a opção de jogar qualquer hora,

mas se vc n conseguir deixar 24h, abra-o bem cedo exemplo, 7 da manha, e fexe depois da meia noite.

e sexta, sabado e domingo 24h.

 

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
olá vim aqui para fazer essa enquente para realmente saber o que é um realemente ot de sucesso qual a xp boa ,qual o mapa,precisa ser 24 ou só aquele que vc se diverte escolham e comentem por favor

 

Cara se tu quer fazer um OT serv de sucesso faça o seguinte : se DEDIQUE, demore pra fazer ele , faça de tudo para ele fikar perfeito, arranje um equipe perfeita, dos melhores profissionais, tente fazer um client proprio( issu ajuda), te garantio que se fizer isso

vc vai obter suceso em relaçao ao OTserv

 

PS: tenhu um OT que faz 3 anos que esta sendo feito, e ateh hj nnca foi finalizado, soh ariu para test server, e eu te digo que o pessoal que testou gosto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...