mcmurilo 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 (editado) Hoje tava em casa sem nada pra fazer, ai vi uns tópicos do meu amigão ADMLIPPE e fiquei com vontade de posta uns trabalhos meus. Irei mostrar 2 lugares que fiz em uns 20 minutos, por isso fico meio feio. *SundSiric Mais tarde talvez eu posto mais! Editado Fevereiro 11, 2009 por mcmurilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 É isso aí thiago! Resolveu sair do anonimato e postar seu trabalhos, digo obras de arte! Vo nem dizer o que eu acho né feio, aeoiaoaieoi, só tenho a agradecer pelo que tas fazendo por mim! me encinando e ajudando! flw brother, poste mais ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charleschaleron 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 (editado) ~~>Charles Chaleron<~~ Pow, se leva jeito pra coisa amigo, ficou bonito tanto a area de demons quanto o forte, qualquer dias dessis poste na area de download algum mapa editado por você, garanto que fará sucesso. =] Editado Fevereiro 11, 2009 por charleschaleron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcmurilo 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2009 É isso aí thiago! Resolveu sair do anonimato e postar seu trabalhos, digo obras de arte! Vo nem dizer o que eu acho né feio, aeoiaoaieoi, só tenho a agradecer pelo que tas fazendo por mim! me encinando e ajudando! flw brother, poste mais ae! hehe ,tamo junto ~~>Charles Chaleron<~~ Pow, se leva jeito pra coisa amigo, ficou bonito tanto a area de demons quanto o forte, qualquer dias dessis poste na area de download algum mapa editado por você, garanto que fará sucesso. =] Brigado, mais minha intenção por enquanto é só show-off! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 (editado) Realmente um ótimo trabalho, não tenho oque críticar Parabens pelo seu trabalho, e continue postando esses mapas :button_ok: :smile_positivo: Editado Fevereiro 11, 2009 por Matt- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcmurilo 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2009 Realmente um ótimo trabalho, não tenho oque críticar Parabens pelo seu trabalho, e continue postando esses mapas :button_ok: :smile_positivo: Vlw...vo esperar mais coments ai eu posto otros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Eu não gostei da parte dos tufos de grama em cima dos canhões ficou estranho se usa um canhão com grama nele ;( eu acho que as pessoas que usam ele pelos menos não deixam nascer tufos neles ;D O Resto ta bem legal ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcmurilo 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2009 Eu não gostei da parte dos tufos de grama em cima dos canhões ficou estranho se usa um canhão com grama nele ;( eu acho que as pessoas que usam ele pelos menos não deixam nascer tufos neles ;D O Resto ta bem legal ;D Eu fiz com preça eu percebi só depois que postei =| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 A unica imagem que me agradou foi a 1ª (primeira). A segunda não ficou legal, pois lava não combina com madeira, neh? Fora isso, parabens pelo seu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcmurilo 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2009 A unica imagem que me agradou foi a 1ª (primeira). A segunda não ficou legal, pois lava não combina com madeira, neh?Fora isso, parabens pelo seu trabalho. A lava não esta em contato com a madera, então não vejo problema nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 A lava não esta em contato com a madera, então não vejo problema nisso. Na verdade entra em contato sim ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcmurilo 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2009 Na verdade entra em contato sim ;D Me explica sua afirmação lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Lek, mesmo assim o calor da lavar eh tao intenso que essa ponte ja terria torrado ;s (Muita aula de quimica da nisso Oo) Ta otimo, eu curti o 1 o 2 ja fiko meio "no sense". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLite 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Fico muito bom, pra qem faz isso em 20 min, ^^ eu q n so mapper pra fazer isso ai, demoro no maximo 1hr ou ate + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Eu também não curti muito a 2º foto, a primeira agradou mais... E é so um show-off, porquê se preocuparia se vai ou não pegar fogo na mdeira? O_Ô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados