CarlosPain 9 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Eu não sei se vocês viram cara, mas eu odeio aquela propagando nova da Pedigree Lá dos cachorros, num centro de adoção de animais. É tenso cara, muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Eu vi isso em francês re Fiquei com preguiça e traduzir para o português na esperança de alguém faze-lo. Euri quando vi! ASSASSINATO MANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 po cara, nem entendi o tópico mauz ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 AFFFFFFFFFFFFFFFFFF NÃO ACREDITO O QUE FIZERAM COM O ZÉ! ELE ERA TAO LEGAU AFFS AMICOWS POWWWWWWWWWWWWWWWW AFF MAGOOU MUINTO OKEI FUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2009 Last, você precisa sentir.. e não entender.. Tem toda a questão sentimental, por trás das palavras, das imagens e dos fatos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 mas eu nao vi o comercial cara, coomfas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2009 (editado) Reclama com a Globo... Procura no YouTube, sei lá.. é triste mesmo cara. Serião! Edited: Bah cara.. dá vontade de chorar.. Editado Fevereiro 11, 2009 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 (editado) triste mesmo é aquele de doar orgaõs... do cachorrinho Editado Fevereiro 11, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Quando eu crescer terei meu cachorro, adotado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2009 (editado) Não cara.. mas tipo, é que assim a Pedigree, sempre faz comerciais assim, no estilo de comover as pessoas e tal. E esse cara, foi bem comovente mesmo. A mensagem que ele quer passar, é que o lance de "raça de cães" é apenas uma casca, que claro é imposta pela sociedade. Todo cachorro, tem capacidade de aprender. E todo cachorro tem personalidade própria, assim como nós humanos. Não sei se já contei pra vocês, mas eu faço parte do GreenPeace CABO DE PASSAR NA GLOBO Editado Fevereiro 11, 2009 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 po, legal cara parabéns ai s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Quando eu crescer terei meu cachorro, adotado! O tópico não é sobre você rs -Topic- Não entendi onde o tópico quer chegar Á 15 minutos você postou um video engraçado (ou quase) e agora quer fazer os outros chorarem :x Vai se tratar rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 meu cara muito tenso depois disso vou virar vegetariano e adotar todos os bixos q ver na rua muito tenso isso cara das tervas o que acontece com os animais. Malditos seres humanos, pena que hitler não conseguiu matar todos reflita ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Eu fico triste com akilo porque lembro que meu cachorro ta morrendo ;/ T_T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nlmaster 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Malditos seres humanos, pena que hitler não conseguiu matar todos Voce veio das tervas ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados