Sorokaba 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Erro 1: Já configurei o xampp tudo certinho, criei a database, importei, consegui abri a pagina. Ae no config.lua do meu server ta assim: -- SQL Configuration sqlType = "mysql" passwordType = "plain" mysqlUser = "root" mysqlPass = "******" mysqlHost = "localhost" mysqlPort = 3306 mysqlDatabase = "otserv" sqliteDatabase = "dnwalcker.s3db" Mas quando eu abro o server, na hora de carrega o mapa ele da milhares de erros deste: MYSQL ERROR mysql_real_query: SELECT 'id' FROM 'tiles' WHERE 'x'=549 AND y=..... MYSQL ERROR mysql_real_query: SELECT 'id' FROM 'tiles' WHERE 'x'=550 AND y=..... se eu colocar sqlType = "sqlite" abre normal.... Erro2: No site quando crio acc aparece isso: Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\xampp\htdocs\files\create_account.php on line 55 Account succesfully registered! Your recovery key is 0Cxa9Cxba0W4YAY. Click here to login.Column count doesn't match value count at row 1 dai se tento logar vai pra uma pagina em branco q aparece isso: Unknown column 'name' in 'where clause' Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\xampp\htdocs\login.php on line 12 Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\login.php:11) in C:\xampp\htdocs\login.php on line 21 Me ajudem ai pessoal por favor, ja to quase conseguindo... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/107457-a-dois-passos-de-deixar-on-o-site/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorokaba 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2009 ok, baxei um outro script de site e funciona 99% do site... Mas quando vai logar na acc : Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Base_List.php on line 208 Já tentei com outros OT's mas o erro persiste... Ah mais uma coisa, quando eu inicio o Apache pelo Xampp mostra "Apache Started [Port 80] Mas nao teria q ser 8090? Onde que muda? Vlw pessoal, aguardando alguma ajudaa Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/107457-a-dois-passos-de-deixar-on-o-site/#findComment-693674 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados