Alttli 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Boa noite pessoal, acabamos de votar as presas para dar o resultado, e queria agradecer a todos que participaram, pois foram muitos os que recepcionaram nossa ADS novamente no fórum! Até rostos novos tivemos por aí. Como prometido, o resultado, parabéns a todos os competidores! Mas em especial a três membros que conseguiram subir ao pódio. Em Terceiro lugar, o membro: lgz Em Segundo lugar, o membro: Ot red shot Em Primeiro lugar, o membro: GM Darknight Mago Os prêmios serão entregues amanhã, via mensagem pessoal a cada um de vocês. Confira a pontuação de cada um: GM Darknight Mago - 11 pontosFawetu - 2 pontos Ot red shot - 9 pontos Luiz™ - 4 Huuud~ - 3 pontos lgz - 7 pontos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 esqueci de participar, ja tava até pronta a sign dsopkdsaop eu acho que o ranking deveria estar ao contrário :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Bom, não gostei do ganhador, mas fazer oque... Vocês sabem oque fazem Parabéns galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ot red shot 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Legal pra quem não abria o Phosothop a quase 1 ano ta ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Darknight Mago 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 huhu,ganhei,mas po eu gostei do pódio, essa tag já ta me rendendo alguns prêmios,ganhei a SOTW da Plasma-Studio com ela na edição #15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) parabéns a todos ai darknight mago ownou... abraços Editado Fevereiro 11, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Cade meu nome? Eu postei a minha lá e não apareceu ai ta certo que ta feio mais eu queria pelo menos a nota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Se não apareceu ali é porque você não foi votado amigo Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados