Ir para conteúdo

Cancelado


sd do mau

Posts Recomendados

[acronym=

Falta umas pedras andaveis na cidade, e aquela montanha no mini map! Ta flutuando na agua? O telhado está com bugs! As estatuas e as mochilas estão boiando? Arrume isso, tirando essas coisas seu mapa está muito bom cara! ;}

]Caro ADMLippe a montanha que vc diz estar flutuando,é na verdade uma cachoeira :D sobre o telhado gostaria de saber q tipo de bug q é.

 

Muito Obrigado pelo elogio ao map

 

Desde Ja Agradeço a atenção[/acronym]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sd do mau liga pro ADMLippe não ele não bate bem com a cabeça ele acha que não pode juntar 1 telhado com o outro ;(

 

Eis minha dúvida:

Como aquela pedra chegou até o telhado? ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oicsajcsoiajcsacisajcsaiocsacas Ja to ligando!! kkk

 

A Pedra no telhado,foi sei lá tpw um infeite,tentei tpw fazer um trem diferente mais se n fico bom por favor me de sua opnião

 

Desde Ja Agradeço A Atenção

 

Por favor,Comentem pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bom sim o mapa, mais a ScreenShot da cachoeira ficou feia ;(

Tente colocar mais detalhes, pedras,tuffs,arbustos, não tem vegetação nenhuma, não tem pedra na agúa ;) :button_ok:

 

 

 

Mesmo assim parabens pelo seu trabalho continue postando :button_ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um bom mapping, mais você não sabe mappiar.

Você coloca as coisas sem menos ter um por que do estar dela ali, faça seus mapas sabendo o destino de cada detalhe.

 

Quanto ao seu mapa, ficou agradável apenas uns erros simples e alguns detalhes que você não sabe explicar, portanto vou lhe dizer novamente, faça seus mapas sabendo o destino de cada detalhe.

 

Boa sorte com seu mapa, procure ler alguns tutoriais sobre vegetação, idéias, procure pegar o máximo de idéias também no mapa de outras pessoas, assim poderá inovar muito também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um bom mapping, mais você não sabe mappiar.

Você coloca as coisas sem menos ter um por que do estar dela ali, faça seus mapas sabendo o destino de cada detalhe.

 

Quanto ao seu mapa, ficou agradável apenas uns erros simples e alguns detalhes que você não sabe explicar, portanto vou lhe dizer novamente, faça seus mapas sabendo o destino de cada detalhe.

 

Boa sorte com seu mapa, procure ler alguns tutoriais sobre vegetação, idéias, procure pegar o máximo de idéias também no mapa de outras pessoas, assim poderá inovar muito também.

 

So faltou falar para ele postar as imagens no imageshack tsimagens xs.to ou photobucket mais tudo bem ;D

Brincadeiras a Parte(de cima)

 

Eu concordo com a parte "de idéias também no mapa de outras pessoas"

Isso me ajudo muito e ainda me ajuda ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...