DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) Estou na comunidade só pra ler o trauma dos outros, como os de garotinhos de 12 anos powerzin fazendo masturbação grupal e depois se arrepende.Dá pra rir muito \o/ Não tenho vida, logo, não tenho traumas, alocks, reflitam \o PS: JV taradão[x+1] hsuashuahusahusahsua pode crê Editado Fevereiro 9, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Estou na comunidade só pra ler o trauma dos outros, como os de garotinhos de 12 anos powerzin fazendo masturbação grupal e depois se arrepende.Dá pra rir muito \o/ Não tenho vida, logo, não tenho traumas, alocks, reflitam \o PS: JV taradão[x+1] Se você não tem vida, você não existe. Logo, seu post não existe. IZTO NON ECZISTE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Se você não tem vida, você não existe. Logo, seu post não existe. IZTO NON ECZISTE. IZTO NON TEN GRAÇA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 o mais legal é a quantidade de símbolos usadas para escrever chequer... parece aqueles usuários que enxem o tópico de bb codes... tipo o autor na comunidade ou do tópico jajaja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 IZTO NON TEN GRAÇA. huhsuashuhusa (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 TENSO!!!!!! MUITO TENSO!!!!! + DO QUE UM LIVRO DE ROMANCE!!!!!!!!!!(CREPÚSCULO) /\ GAY? /\TENSO??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 O problema é que o nome da comu é traumas da Adolescência E Rodrigo,eu não to zuando ngm ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 IZTO NON TEN GRAÇA. af nen so + sel amico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 ae jv vc esta mimtimdo bls quando eu fiz isso eu tinha 10 anos nao fode beleusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados