Magodasabedoria 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Com muita satisfação que digo que esta pérola foi para meu colega de sala do CEFET-MG =]~ 4º Lugar no Ranking Geral =O http://www.perolasdoorkut.com.br/ranking.php É galera... isso que da estudar muito quimica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 husaauhshuas tbm ponho respostas assim nas provas quando não faço idéia da resposta correta ============================= OTserv Preferido: Magic.no-ip.info esse ot é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 POR QUÊ A PROFESSORA COLOCOU ERRADO? AFF AEHAUEHUAHE MUITO FODA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 PDO SUX GTO ROX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Eu já coloquei na prova de um professor vascaíno de química "Vasco 2ªdivisão 2009", lá pra novembro do ano passado. E aí? Será que vale uma pérola pela "profecia" sacana? :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Esse ao menos se considera um jumento batizado! Mais já me deparei com pessoas que estudam bastante química vindo me falar que as águas de um oceano podem secar! Como? "Água é formada por > H2O se o pexinho respira o Oxigênio o Hidrogênio evapora certo fesor?" Prefiro não comentar sobre essa teoria. Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2009 Eu fiz essa mesma pergunta na 8ª serie É uma pergunta inteligente, eu não sabia que peixe respirava O2 dissolvido no H2O, então tinha haver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 PDO SUX GTO ROX² Mas que foi no minimo criativo foi :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Eeheheuheuehue To começando a te quimica esse ano xD kem sabe naum ponho uma resposta dessas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Nossa..acho que aprendi isso na 8ª serie ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Eu ri Editado Fevereiro 8, 2009 por Magodasabedoria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Um rl meu já escreveu na prova: CSO4 (ou algum composto semelhante) Superóxido de Counter-Strike Shoray Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Um rl meu já escreveu na prova:CSO4 (ou algum composto semelhante) Superóxido de Counter-Strike Shoray CARALHO 0.0 Cara negudo veio, kkkkkkkkk Ri litros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Um rl meu já escreveu na prova:CSO4 (ou algum composto semelhante) Superóxido de Counter-Strike Shoray AHEUAHEUAHUEHAUEHAE CSO4.. AHEUAHEUAHE Ri alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados