Snooz 15 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Problema resolvido Editado Fevereiro 8, 2009 por Snooz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Isso é flood certo? Horas você poderia opinar algo que você não gostou e que poderia melhorar. Ou algo que vcê mais gostou, algo construtivo já que era a 1ª dele. um simples "gostei vlw ai" é Flood... Editado Fevereiro 8, 2009 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Comentou na sign sim, disse que gostou dela Na minha opinião o Pedro falhou ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Patético.. ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2009 Não é a primera sign que ele faz e sim a primeira que ele usou topaz.. topaz é apenas um plugin. tem gente que post nemri e não leva alerta eu por postar gostei ai vlw sou alertado ?? tenso isso em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Acho que seria mais um comentário desnecessário do que um flood.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 ~~ Tópico Fechado ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2009 caidera fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Snooz Guarde comentários desse tipo para o off-topic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados