aLD 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Aew Tpw, nao da pra criar in-game. Eu escrevo: "!createguild xxxx" - The guild name is much long. E se eu falo: "!createguild xxx" - The guild name is much short. Entao axo q soh da pra criar em SQL neh? Ou tem como arrumar? Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Na primeira mensagem diz que o nome da guild é muito grande, e na segunda muito pequeno! tente criar com o nome Lucis Ferre, se não der avise! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aLD 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2009 !createguild Lucis Ferre !createguild "Lucis Ferre The guild name is much long. Realmente não está dando certo. Pode me ajudar? :oops: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aLD 0 Postado Fevereiro 10, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2009 Pow, ngm sabe? To precisando de um sistema de guild, alguem ajuda por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Amigo cuidado com o a duplicação de postagem, postar duas vezes seguidas não e permitido. Próxima vez que ocorrer isto será alertado 10%. Serve apenas como um alerta verbal. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Você está criando entre aspas dupla ? O limite do nome da guild é estipúlado no config.lua pelo q me lembre veja se o player tem lvl necessario e tudo mais No meu ot de teste eu criei uma normalmente como o nome "legatomics" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados