Ir para conteúdo

[phobos Online] Está Online. Vamos Testar.


laairoy

Posts Recomendados

phobos n eh estavel =/

mesmo com os graficos no estilo ultima 7/tibia

n acho muito bom o client eh bom mais os servers nem tanto

 

antes que algum idiota venha dizer que phobos eh uma copia de tibia, eu digo phobos eh uma copia do ultima 7 (o mesmo jogo que o tibia copiou)

 

(obs: era possivel sentar no ultima 7)

 

ss do ultima 7:

tr00pf2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Gostei do jogo, acho que não seja uma cópia de tibia, há muitas coisas ai que a própria CipSoft (vulga matadora de games) poderia ter aproveitado do Ultima 7 (jogo copiado pela cip) como sentar nos bancos, e também como pode se perceber ja nela do jogo poder usar duas armas de uma mão, acho que isso poderia ser repensado pela Cip, duas armas de uma mao...

 

-~Edit~-



explicando melhor:

a cip poderia implantar um sistema assim ou então deixarem de serem tão preguiçosos e criar uma nova vocação ou duas quem sabe e que uma delas tivesse a habilidade de usar um novo tipo de arma, as adagas, que teriam seu ataque menor do que espadas normais, mas o jogador poderia usar duas e teria o ataque um pouco mais rapido por exemplo: knight com Magic Sword lvl 80 (Atk:48, Def:35 +3) com skill 100 hita uns ~400 de mob (monstros) ok até ai tudo bem, transferindo para os assassinos: Magic Dagger lvl 80 (Atk:24 +1, Def: 15) ok o ataque é diminuido, porém ele usaria duas adagas o que poderia levar a igualar o ataque (somando das duas), e ainda assim ter um bonus em skill, pois o assassino é feito para atacar e nao para defender.

Editado por IagoDosOts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 9 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...