caverna 39 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Uia Lippe, tu melhorou 100x mais, mas ainda tem muito que aprender. Tipo, procure fazer um pouco sem o auto-border, pq essas partes de arreias ta muito RME (reto), e da segunda imagem, acho que não ficou muito legal aquelas gramas na pedra de barro. Fora isso esta bom. Parabens. Ahh... quero ve tu me supriender mais em. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2009 Valeu caverna, mais não usie auto border, por que no piso que tinha na tumba, não pegava dai tive que botar as bordas ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 9, 2009 Share Postado Fevereiro 9, 2009 Que a borda da areia ficou bem quadrado ficou ;P E que eu saiba essa é a 3ºatualização -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaish 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 É a segunda! Teve a original, editei, editei denovo! é a 2° né tapado! só podia ser o zafor mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SundSiricq 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Que a borda da areia ficou bem quadrado ficou ;PE que eu saiba essa é a 3ºatualização -.- Você é o senhor sabe tudo né? @tópico Cara tente manerar nos tufos de gramas e como falarão coloque areais sem auto border que fica mais dahora...tira um poco das rachaduras também, e aquelas maderas praque irião usar maderas numa tumba? melhorando isso acho que fica uma tumba bem mais bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Sund eu riu com vc UHEuhueUHE Se falou que eu sou o senhor sabe tudo e depois falou o mesmo que eu embaixo >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 @ADMLippe Ficou muito bom muitos detalhes 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados