xdtibia16 10 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Eu fui trocar meu tema, ai deu um erro: Error in uxtheme.dll. Missing entry:#64. Ai ficou com o tema do windows calssic e não tou conseguindo trocar por tema do windows xp.~ Quando vou trocar para o tema windows xp aparece esse erro: ScreenShot: Editado Fevereiro 17, 2009 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Tema do que? O que você está tentando fazer? Aqui é para postar Download de Utilitários para OTServ, não para pedir ajuda amigo! Eu poderia mover o seu tópico, mas não intendi sobre o que você tem dúvida. Me mande uma PM e diga o que se trata para eu mover para a seção correta. :button_cancel: Tópico Fechado Edit ~~ Movido para Suporte > Informática! Abraços Editado Fevereiro 8, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto 18 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Pela SS, deu pau no arquivo que gerencia os temas do Windows Faça o donwload de acordo com o seu Windows SP2 http://www.softpedia.com/get/Desktop-Enhan...SP2-Final.shtml SP3 http://rapidshare.com/files/195602369/UXTender.zip.html - malz ae, cabei de upa Abraços. Editado Fevereiro 8, 2009 por GM_Trevor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Ta dando o mesmo erro de sempre. Eu apertei Restore, ai depois fui trocar o tema apareceu essa mesagem denovo. Eu fiquei tentando troca o uxtheme.dll por outro que eu baixei na internet e botei no system32 e no dllcache. E o link do SP3 não ta dando pra entrar. Editado Fevereiro 8, 2009 por Aluxes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Amigo: Arquivos corrompidos no Windows tem uma solução eficiente: Reinstalação (não formatação!). Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdtibia16 10 Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2009 Chamei um cara para arrumar e ele arrumou. Fechem o Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 Closed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados