Lordfire 309 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Agora o mais importante: Mantenha-se calmo, sempre! FODA É SE MANTER CALMO COM UM BICHINHO DESSES NA SUA COLA NÉ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Daniel.. isso aí são hormonios, que seu cérebro injeta no sua corrente sanguinea, que por vez atinge os orgãos, e faz com que você realize coisas "impossíveis". Adrenalina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) Daniel.. isso aí são hormonios, que seu cérebro injeta no sua corrente sanguinea,que por vez atinge os orgãos, e faz com que você realize coisas "impossíveis". Adrenalina AULAS PARTICULARES COM CARLOS PAIN. LIGUE 0800 1212121 PARA MAIORES INFORMAÇÕES. Editado Fevereiro 8, 2009 por Ricardo Augusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Daniel.. isso aí são hormonios, que seu cérebro injeta no sua corrente sanguinea,que por vez atinge os orgãos, e faz com que você realize coisas "impossíveis". Adrenalina AULAS PARTICULARES COM CARLOS PAIN. LIGUE 0800 1212121 PARA MAIORES INFORMAÇÕES. Flood Please ? Eu tenho um Pit Bull, e tomo muito cuidado. Pra você ter noção só passeio com ele de madrugada e de focinheira, e ainda tenho medo de ele parti pra cima de alguém. Eu mesmo não brinco com um PIT BULL. Pitbulls são como qualquer outro cachorro, se o dono é um idiota, o cachorro também é :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Guilherme, Você disse tudo rapaz!!! Se o dono é idiota, o cachorro também sera. Eu tenho um Pit Bull e um Rottweiler, ambos são super doceis, minha sobrinha de 3 anos faz o que quer com eles e eles num tão nem ai, pra falar a verdade eles acham é bom =p É obvio que esses cachorros podem se estressar mais isso só acontece se o dono não cuidar adequadamente, todo dia de manha cedo eu levo ambos pra caminhar comigo e eles se divertem bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Eu acho q por mais q o cachorro seja "bem-educado", a qualquer hora pode dar um "piripaque" nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 (editado) #Addict- Sim, eu falei isso porque minha tia tem na chácara dela, são 5 Rotwaillers, pra falar a verdade, so dão medo no tamanho. São mais mansos que um poodle ;-; Editado Fevereiro 8, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Não tente chutar, socar, soltar radoukens ou virar um duplo twist carpado na cara do bicho. EUheueheheheheu euridmais Kamehameha RuleZ Eu tinha uma bull terrier ( sei la o nome), que eh parente do pit bull, minha irma pra ir ateh o computador (o escritorio fica fora de casa, entao tem que atravesar a garagem).... Enfim... minha irma tinha q i com um taco de bets, pra consgui atravesar a garagem 8DDD Na epoka nem mexia com pc, se n eu teria ja perdido um braço D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Chuta ele na primeira vez que ele for pular em você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 essa hora até de LÉ PARCU (sei lá como se escreve), eu faria nessa hora; D Acho que o xisnovekill se saía bem (y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essas formas são boas..kkkkkk raxei de rir...kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 @UP Random Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados