Ir para conteúdo

Como Sobreviver A Um Ataque De Pit Bull

~~GM Waleker~~

Posts Recomendados

Daniel.. isso aí são hormonios, que seu cérebro injeta no sua corrente sanguinea,

que por vez atinge os orgãos, e faz com que você realize coisas "impossíveis".

Adrenalina

:)

AULAS PARTICULARES COM CARLOS PAIN. LIGUE 0800 1212121 PARA MAIORES INFORMAÇÕES.

Editado por Ricardo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel.. isso aí são hormonios, que seu cérebro injeta no sua corrente sanguinea,

que por vez atinge os orgãos, e faz com que você realize coisas "impossíveis".

Adrenalina

:)

AULAS PARTICULARES COM CARLOS PAIN. LIGUE 0800 1212121 PARA MAIORES INFORMAÇÕES.

Flood Please ?

Eu tenho um Pit Bull, e tomo muito cuidado. Pra você ter noção só passeio com ele de madrugada e de focinheira, e ainda tenho medo de ele parti pra cima de alguém. Eu mesmo não brinco com um PIT BULL.

Pitbulls são como qualquer outro cachorro, se o dono é um idiota, o cachorro também é :~

Link para o comentário

Guilherme,

Você disse tudo rapaz!!!

Se o dono é idiota, o cachorro também sera.

Eu tenho um Pit Bull e um Rottweiler, ambos são super doceis, minha sobrinha de 3 anos faz o que quer com eles e eles num tão nem ai, pra falar a verdade eles acham é bom =p

É obvio que esses cachorros podem se estressar mais isso só acontece se o dono não cuidar adequadamente, todo dia de manha cedo eu levo ambos pra caminhar comigo e eles se divertem bastante!

Link para o comentário

Não tente chutar, socar, soltar radoukens ou virar um duplo twist carpado na cara do bicho.

EUheueheheheheu euridmais

Kamehameha RuleZ 8D

Eu tinha uma bull terrier ( sei la o nome), que eh parente do pit bull, minha irma pra ir ateh o computador (o escritorio fica fora de casa, entao tem que atravesar a garagem)....

Enfim... minha irma tinha q i com um taco de bets, pra consgui atravesar a garagem 8DDD

Na epoka nem mexia com pc, se n eu teria ja perdido um braço D8

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...