SirBreno 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 é teu parceiro \o ps: borda branca ;@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Hum..nem gostei, parece embassada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2009 Gradient map, pra dar uma igualada nas cores filhão.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 O_ô Eu so não gostei rs Eu também achei que a tipografia não caiu bem, sei lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Sei lá.. nem gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saint_ 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Ficou boa, eu mudaria apenas a corda borda para uma mais escura. A tipografia achei muito simples, os efeitos ótimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 A tipo ta simples mais está até que um pouco agradavel eu gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 Gostei muito não, você ao invés de Gmap poderia ter colocado um Photofilter pra ve como ficava. Axei legal a tipo, mas achei embaçado :S Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2009 eu to sem topaz pra reforçar os traços =/ e o sharpen foi bem de leve mesmo ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 8, 2009 Share Postado Fevereiro 8, 2009 ty cara adorei esse style já boto nos gift e quando puder retribuo :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados