DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 olha o pedaço de revista q achei aqui em casa google? q q é isso? não duvido que seja mentira, veja heheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Alocks..... 0.0 Nessa época eu nem usava o PC direito........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 o melhor dessa época é que ainda não existia inclusão digital ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 o melhor dessa época é que ainda não existia inclusão digital ;/ A verdade foi dita aqui :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Caramba,classic.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Caralho que tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Fonte: Setembro 2000. OLLLLLLLLLLLLLD. Google cresceu muito em pouco tempo em, muito tenso. Cadê rulava.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 o melhor dessa época é que ainda não existia inclusão digital² Caramba, isso sim é raridade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 o top tem 3 milhões de visitas em 1 mês, tem site hoje que consegue isso em 1 dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 o top tem 3 milhões de visitas em 1 mês, tem site hoje que consegue isso em 1 dia XTibia.com fica aí a verdade... ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 A verdade foi dita aqui :positive: Para os que não entendam a inclusão digital vou tentar explicar de maneira bem rala para que até mesmo o RaFiX entenda. Inclusão digital não é o simples ato de fornecer acesso ao computador/internet para os mais carentes pode se encaixar também no barateamento das maquinas, imaginem você comprando um computador pelo preço de um carro e um mouse pelo preço de um PS2. Então todos são beneficiados pela inclusão digital, como diz o titio Bill, se o setor automobilístico evoluísse tanto quanto o eletrônico hoje você usuária um carro diferente por dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Para os que não entendam a inclusão digital vou tentar explicar de maneira bem rala para que até mesmo o RaFiX entenda. Inclusão digital não é o simples ato de fornecer acesso ao computador/internet para os mais carentes pode se encaixar também no barateamento das maquinas, imaginem você comprando um computador pelo preço de um carro e um mouse pelo preço de um PS2. Então todos são beneficiados pela inclusão digital, como diz o titio Bill, se o setor automobilístico evoluísse tanto quanto o eletrônico hoje você usuária um carro diferente por dia. Hã? rs Mas o fato é que, quando liberaram os pc pros "não computadorizados", veio um monte de gente sem noção (favela rs), fazendo idiotices, fotos toscas no orkut, veio o orkut, e tudo mais... Não o fato de baratear os pc que nós odeamos, e sim as pessoas que usam para fazer idiotices, sakas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Então todos são beneficiados pela inclusão digital, como diz o titio Bill, se o setor automobilístico evoluísse tanto quanto o eletrônico hoje você usuária um carro diferente por dia. Hoje existem mais carros do que computadores no Brasil, então me explique por que eu tenho um computador e não um carro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Para os que não entendam a inclusão digital vou tentar explicar de maneira bem rala para que até mesmo o RaFiX entenda. Inclusão digital não é o simples ato de fornecer acesso ao computador/internet para os mais carentes pode se encaixar também no barateamento das maquinas, imaginem você comprando um computador pelo preço de um carro e um mouse pelo preço de um PS2. Então todos são beneficiados pela inclusão digital, como diz o titio Bill, se o setor automobilístico evoluísse tanto quanto o eletrônico hoje você usuária um carro diferente por dia. Inclusão Digital ou infoinclusão é a democratização do acesso às tecnologias da Informação, de forma a permitir a inserção de todos na sociedade da informação. (Wikipedia) A Wikipedia não mente.... :smile_positivo: Para mim, Inclusão digital é o simples ato de disponibilizar computadores de forma didática, a partir de incentivos do governo ou de forma popular, vendendo em lojas não-especializadas a preços absurdamentes baratos, como casas Bahia e Ponto frio da vida, vendendo um "PC DO MILHÃO á 500 reais, parcelando em 368x com juros de 0,5% ao mês... É bom para um país? É...MAS que FODE a internet, isso é....as comunidades online de 4 anos para cá foi infestada de DEBILOIDES sem noção alguma de nada, poluindo a "integração" de milhões de internautas. Pronto, falei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Hoje existem mais carros do que computadores no Brasil, então me explique por que eu tenho um computador e não um carro. Porque os carros são 4x mais antigos que os computadores portáteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados