GM Matthor 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Eae galera, ja to a moh tempao sem posta nda, ai pra nao perder o costume fiz um set novo da Vocal do Paramore Hayley Willians Avatar: Sign: Deem as suas opiniões, Comentem ! Att~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Ta bem simples, mas bonito, com um visual clean Mas tenta colocar alguns outros efeitos rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) É Williams ._. Ficou fera man ! ---------- Na boa eu nem lembrava desse Quoted da tua sign \o Editado Fevereiro 7, 2009 por Luiz™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2009 (editado) @Luis Ah eh neh.... Lol ninguem nem reparo msm saUIHSIUHihS eu disse que ia por na sign @Guilherme Souza É realmente ficou bem simples mais foi soh pra voltar, as próximas serao melhores @topic Thanks pelos Comments ~~ Editado Fevereiro 7, 2009 por GM Matthor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Muito boa brother! Parabéns! Mesmo parado por um tempo fez uma boa sign! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Po fico boa, bem clean mesmo, a tipografia fico legal tambem combino o/, pra min fico legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Poow ... fiko irado manoo ! Melhor q a minha Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Achei muito simples, mas tá no caminho ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 7, 2009 Share Postado Fevereiro 7, 2009 Clean e Bunita *.* Amei Na sign não gostei da Borda ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2009 Nossa a galera me comoveu nesse topico, Ty pelos comments :* @Rotciv pagando de traveco no Zartha q feio ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados