lucaswhs 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Aew galera... entao... como to sem PC fiz esse fake no LapTop do meu tio... mas aki num tem Photoshop... entao tive que fazer no paint... comentem aew... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Tópico na seção incorreta Movido para a certa. @Tópico Não gostei muito. e só tem 4 das 12 posições. A imagem está salva em baixa qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaswhs 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2009 eh foda neh... minha primeira vez... e foi no paint... por isso ta em baixa qualidade... tmbm... eu tava com preguiça de fazer 12 posições =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 Enfeitado demais brother :x Tenta armonizar algumas cores e fazer um outfit mais 'normal' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaswhs 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2009 eh q eu curto diversidades huashsuahusahuas ^^ um monte de coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 eh foda neh... minha primeira vez... e foi no paint... por isso ta em baixa qualidade... tmbm... eu tava com preguiça de fazer 12 posições =x se vc tivesse com preguiça nao deveria nem ter feito ._. quando for fazer alguma copisa fassa com carinho e nao com preguiça @topic arece um mendingo OBS: como ele ia anda com uma foice em uma mao e um cajado na outra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados