Otaviobls 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Removido, Usuário Suspenso. - Vírus found no exe Editado Fevereiro 5, 2009 por Heitorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 E cara, aquilo do scan não parece só dll infectada não, Prefiro não arriscar, Mais vlw, Abraços, Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otaviobls 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2009 E cara, aquilo do scan não parece só dll infectada não,Prefiro não arriscar, Mais vlw, Abraços, Xtr3m3 blz se você não quer baixar... so acho que se eu fosse tentar hackiar e coisas e talz... não postaria o scan e nem ss's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will08 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Virus Found? trabalho ta bom, mais parece que contém virus. qual foi a base do seu ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) blz se você não quer baixar...so acho que se eu fosse tentar hackiar e coisas e talz... não postaria o scan e nem ss's pra forjar scan é fácil, basta pegar um arquivo com o mesmo nome e coloca, a propósito, não falei que vc vai hackia ngm, só falei que não vo arriscar! Editado Fevereiro 5, 2009 por Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Baixei, so tem um problema O virus não é na .Dll, e sim no .EXE Alguma explicação? Kapersky Antivirus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leowizard 1 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) bom eu estava esperando esse server a um tempinho ja .... bom vou baixa sou o 2º a fazer o download ;p espero que não aja nada msm ... vou passar scan. edit: infelismente o virus esta no .exe =] tente arrumar isso o mais rapido possivel pra galera! "C:\Documents and Settings\Leonardo\Desktop\Lost Ot Server.rar:\Lost Ot Server\The Forgotten Server.exe";"Trojan horse Generic12.ADDU";"Infected" Editado Fevereiro 5, 2009 por leowizard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Razien Wolf 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) Acho q se desativa o Anti Virus ele Funfaa! + não é bom arriscar ;s vamo vê s tem algum jeito de concerta (: Editado Fevereiro 5, 2009 por Razien Wolf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagicianWithoutFear 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 veio sabe como eu faço para trocar o addon ao invés de faser o addon por dinheiro faser por itens?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xtibia2008 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 éé vei esse scan parece falso ! Kasperky não acusou trojan e sim Cavalo de Troia :button_cancel: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados