armax22 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 (editado) FEXEM Editado Fevereiro 6, 2009 por armax22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terereko 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 vitor07@live.com.pt Vitor Scripter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armax22 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2009 Ola vitor... Seja bem vindo a equipe... Nos iremos adicionalo ao windows live messenger e iremos falar com você... Abraços,tchau... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 A 4º regra da seção diz o seguinte: 4ª- Para contactar sua equipe utilize MP ou E-mail. Posts como: "Vou avaliar", "João adicionado a equipe" e etc são motivos para alerta.Edite o tópico principal. Você é um membro antigo e deveria saber, Dessa vez não erei Reportar, contanto que não se repita! Abraços, Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armax22 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2009 Perdoeme amigo... Eu axo que perdi um pouco a noção.. Pos fiquei muito tempo afastado do tibia... Sinceras Desculpa... Perdoeme amigo... Eu axo que perdi um pouco a noção.. Pos fiquei muito tempo afastado do tibia... Sinceras Desculpa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados