ryandometal 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 to usaanmdo tecllado virtual bls meut eclado qebro kkkkkkkkkk temso mano demorei 10 minn prad igitar bls quem nao gostou alt + f4 e vsf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dicobreu 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 /\ c fodeo-çe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 fodeu-se huauhauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2009 vao c fode bls? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 failure ;/ compra um novo por 10 pila ASKOPEKASPEOAKSEPOK' eu comprei uma vez um de 10 pila provisório pra compra um melhor depois, e acabei ficando com ele ate hj. to digitando com meu teclado de 10 pila aqui firme e forte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 vai no camelo e compra 1 por R$5.90 bls? se não tiver money assalta um banco ou uma velinha, oks? fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 quem nao gostou alt + f4 e vsf Aff pow tnc Eu dei alt+f4 e fecho tb tdas minhas otras janelas da net Aff tva a 2 horas carregando um vídeo e agora vo ter q por pra carregar dinovo ' Tnc, qdo for colocar pro povo apertar alt+f4 pelo menos explica q ele fecha tdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 bachieguinha, aperta ctrl+w aí que vai aparece todas as sessões passadas, ai vc abre essa dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Aff pow tnc Eu dei alt+f4 e fecho tb tdas minhas otras janelas da net Aff tva a 2 horas carregando um vídeo e agora vo ter q por pra carregar dinovo ' Tnc, qdo for colocar pro povo apertar alt+f4 pelo menos explica q ele fecha tdo fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 bachieguinha, aperta ctrl+w aí que vai aparece todas as sessões passadas, ai vc abre essa dnv FIlho da puta, eu apertei ctrl + w .... Zuei, mas que eu apertei eu apertei -Topic- Bem feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2009 HAHAHA sifuderam ai em cima rairiariairairaira teclado novo bls/ fail ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Foudacimermao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Fail \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Teclado novo comprado! Tópico Fechado! PS: Quando algum aparelho na sua casa ficar com problema de um jeito, mais não crie um tópico valeu? Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados