leoosaldanha 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 (editado) Bom, estou aqui para pedir para os designers disponíveis, que façam um set (avatar, sign e fanbar) com o tema "Final Fantasy XII ou 12". O estilo dos efeitos é livre, com o tanto que não fique nada muito escuro, pesado e carregado, pra mim tá de boa. See ya, Editado Fevereiro 4, 2009 por Thunder2007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) O avatar já já eu entrego :* edit: tá ae, espero que curta! Editado Fevereiro 5, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2009 Huum, não tem como colocar "Thunder" escrito nessa nuvenzinha ae? Ah e faz uma fanbar no mesmo estilo, pra ficar certinho. See ya, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 Leia a regra da seção que diz o seguinte - Detalhes sobre imagem entregue deve ser tratado VIA MP e não pelo tópico do pedido. Não fique fazendo comentários sobre a imagem no tópico, mande um PM para o responsável da entrega do pedido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2009 Eu sei, mas já tentei enviar mensagem, e aparece que a caixa de entrada do usuário está lotada, assim, não posso enviar mensagens. Espero que entenda. See ya, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 (editado) Tá ae amikenho =P Botei esse efeito fade-in fade-out. Espero que goste =P Mauz, eu tinha esquecido da sign hahaha Abraços Editado Fevereiro 6, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 6, 2009 Ah, agora ficou bom. (H) Agradeço pelo serviço, e o tópico já pode ser fechado. See ya, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 10, 2009 Share Postado Fevereiro 10, 2009 Ok. Tópico Fexado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados