GathHell 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Bom, aqui vai a descoberta e maneiras de como se defender: Como muitos usuários devem conhecer um intruso chamado RaFaX, aqui vai muitas pesquisas e analises, praticamente foi tirado 1 gota de sangue dele e acharam um vírus, o vírus não tem nome mas quem achar um nome ideal avise-me... Segue uma imagem do vírus: A Imagem do vírus diz tudo, mas para vocês terem uma idéia a cura disso pode ser quase impossivel, o vírus que ele pegou não é contagioso mas a cura mesmo é brabo conseguir, a solução mais fácil é bani-lo mas a dificil é tirar esse vírus dele. Se você tem alguma dúvida sobre essa descoberta poste aqui no tópico, o remédio pode ser: Owna-lo, ou seja ele se acha ownador por causa desse vírus, se alguem consiguir ownar ele... o vírus pode sumir. Como se defender? Nunca chegar perto dele, ter contato usuárial, creio que o Carlos Pain já está infectado mas eu acho que a cervejinha dafinicou o vírus e fez ele fica meio loucão.... ZUEI x] ~ ' O Que você achou? KKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 YOU FAIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2009 Sim, Fail, mais i dai? é bom ter cuidado =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 é bom ter cuidado =x Você mal conhece as pessoas aqui, e ja vai zuando? FAIL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Rapaz.. não eu não toco em manos da quebrada, então não tenho o virus, certeza... Mas cara, que topico de merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2009 GSouza; Você mal conhece as pessoas aqui, e ja vai zuando? Foda-se pena que eu não perguntei né? pra começa eu tenho outro usuário !KKKKK! Pain: é... quero zua um pokim ='( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Foda-se pena que eu não perguntei né? pra começa eu tenho outro usuário !KKKKK! E eu, perguntei? Lol, fica fazendo tópico de merda e acha que ta fazendo sucesso Cada newbie que aparece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman revenge 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Caraca, que super descoberta champs! Quer se juntar a mim para derrotar o mal nessa aventura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Legal parece q rafax não é o único chato q tinha por aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman revenge 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Rapaz.. não eu não toco em manos da quebrada, então não tenho o virus, certeza... Mas cara, que topico de merda Pelo menos não foi a minha mãe que deu a luz encima de uma mesa de sinuca dentro de um bar... Não fui batizado com red label :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 [+true] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 huashsauuhusah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Usuário Batman Revenge suspenso por 7 dias. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 caralho, que lixo de tópico mlk da uma cambalhota e se enfia no cu IUHRUIHEAUIHEUIHE TODDYBRIMKS mas fico uma merda ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 velho vai ler jornal... melhora suas redações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados