Ir para conteúdo

A Descoberta


GathHell

Posts Recomendados

Bom, aqui vai a descoberta e maneiras de como se defender:

 

Como muitos usuários devem conhecer um intruso chamado RaFaX, aqui vai muitas pesquisas e analises, praticamente foi tirado 1 gota de sangue dele e acharam um vírus, o vírus não tem nome mas quem achar um nome ideal avise-me...

 

Segue uma imagem do vírus:

vírus.jpg

 

A Imagem do vírus diz tudo, mas para vocês terem uma idéia a cura disso pode ser quase impossivel, o vírus que ele pegou não é contagioso mas a cura mesmo é brabo conseguir, a solução mais fácil é bani-lo mas a dificil é tirar esse vírus dele.

 

Se você tem alguma dúvida sobre essa descoberta poste aqui no tópico, o remédio pode ser: Owna-lo, ou seja ele se acha ownador por causa desse vírus, se alguem consiguir ownar ele... o vírus pode sumir.

 

Como se defender?

 

Nunca chegar perto dele, ter contato usuárial, creio que o Carlos Pain já está infectado mas eu acho que a cervejinha dafinicou o vírus e fez ele fica meio loucão....

 

 

ZUEI x] ~ '

 

O Que você achou?

 

KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GSouza;

 

Você mal conhece as pessoas aqui, e ja vai zuando?

 

Foda-se pena que eu não perguntei né?

 

pra começa eu tenho outro usuário !KKKKK!

 

Pain:

é... quero zua um pokim ='(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. não eu não toco em manos da quebrada, então não tenho o virus, certeza...

 

Mas cara, que topico de merda

 

Pelo menos não foi a minha mãe que deu a luz encima de uma mesa de sinuca dentro de um bar...

Não fui batizado com red label :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...