Skyowp 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Tae, axo qe essa fico sux mais oqe vale é a intenção (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 AIII MEUS OLHOSSSS ! ta muito claro machuco meus olhos agora eu to cego -.- Diminui a a opacidade desse efeito Ps: A fonte ficou bem estranha a borda dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Po fico legal, mas muito clara, tira isso ai ela fica legal, o tema fico rox tambem AHUEahuAHEUahu, a tipografia combino = obivio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 Eu axo que a cor clara assim fico bom, São sign diferente aonde vc precisa testar se sua visão está boa UAHsiuHAIusiAhsiu Zuera, Mais escuresse só um pokinho de nada e fica melhor, Abraços Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2009 São sign diferente aonde vc precisa testar se sua visão está boa UAHsiuHAIusiAhsiu Concordo AAEIOEOAIOEIAIOEUIOEOIEIAO , a Tipografia e = do pokemon mesmo T-T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjforums 0 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 eu gostei, só a borda que ficou um pouco grossa... parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados