Vilden 137 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Estava sem nada pra faze.. entao tive a "brilhante ideia" de faze um carro Lol la vai a ss (a expreçao "Carro monstro" veio do Gta , pois la tem um carro enorme que all chama de carro monstro) Informaçoes: @Passa na agua @atropela player @proteçao Obs: Se beber nao dirija! eIUEIueiUEIue perguntas adiantadas: qual o motivo de posta isso?(R:) muda o clima um pouco.. dexa um pouco divertido.. isso nao me divertiu.. (R:)entao por favor nao comente.. Comenten..Obrigado Editado Fevereiro 3, 2009 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 entao por favor nao comente.. Comenten..Obrigado ?????????????????? -Topic- Se é uma idéia poste em idéias para mapa, ou em sua ultima foto PS. EU não gostei, mas valeu pela criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Bemmmm criativo mas inultiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Legal a ideia, uma pergunta.. ele anda? ò.ó Se andar me passa um server q tenha que vo sair atropelando all Mwhuhahahhaha (6) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2009 IEUeiUEIueiUEIu nen.. depois dele infrenta o mamuth ele levo uma cepada na roda de baixo e estrago o moto =´( EUeiUEIu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 aoeioaeioaieoaie, que rox cara, muito criativo você :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 IEUeiUEIueiUEIu nen.. depois dele infrenta o mamuth ele levo uma "cepada" na roda de baixo e estrago o moto =´(EUeiUEIu RAXO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! mijei de rir aki! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2009 @Caspita kkkkkkKkkkkkkkkkkkkkk agora que eu fui ve oq eu escrevin levo uma ""Cepada na roda"" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Ele vai furar o pneu, tem uns espinhos la frente, aoeiaoeioae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2009 voce me inspiro a criar ele depois de porra no mamuth e no espinho jaja posto a ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 paoksepoaskepaoske' curti a ideia achei muito criativo, mas ele so anda pelo trilho? n da pra corre com ele pa tpw um carro livremente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Não gostei, Estranho, Mais parabéns pela criatividade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Muita criatividade em ;] mais o mapa está horrivel ;( sem detalhes, você fez tudo a olho ;| Mais parabens pela criatividade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Sinceramente, eu GAMEI no Mamuth aoieoaieoie *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2009 a ideia nao foi faze o mapa a ideia foi faze uma coisa pra diverti olha a segunda ss IEUiueiUEIeuIUE (o mamuth ainda continua vivo para quem gamo..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados