Fawetu 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) GENTE, QUANDO FOR USAR O SMUDGE, NÃO SEGURA O BOTÃO DO MOUSE E ARRASTA, VAI ARRASTANDO DE POUCO, CLICA, ARRASTA POUCO, E SOLTA. SE NÃO FICA RUIM. CRÉDITOS A LUCCAS Editado Agosto 18, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 smudge é ótimo, sempre rende resultados bons se souber ser usado. obrigado por trazer o tutorial pro xt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Eu já tinha visto esse tutorial, meu smudge tá configurado desse jeito ae ( Chalk smudge) Valeu por trazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Eu ia passar pra skin do Xtibia, mas já que você postou hehe Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Otimo tutorial n costumava a usar mt o smudge tool, mas agora esse tuto vai me ajuda =P obrigado por trazer ao xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados