leo94 8 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Galera, fui criar meu X-BLOG hoje e me ferrei..passei horas buscando o tal 'bloco' e só depois vi que ele estava escrito em cor BRANCA em cima da skin BRANCA. Porra, tá quase invisível isso..dá pra ajeitarem? Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Leo, Estamos trabalhando nisso, isso de fato é um erro meu quanto ao desenvolvimento da nova skin. Duas semanas atraz eu estava adptando o BLOG a nova skin e ainda não foi 100% finalizado. Estarei trabalhando nisso em breve, além do mais, vamos estudar maneiras de otimizar o blog para vocês. Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 hUHAUHAhuahhauhuahuahuHHUAHUAHA Acounteceu a mesma coisa comigo, so que eu achei um pouquinho mais rápido E eu não consegui ensirir um post, mesmo seguindo aquele tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Rapaziada, Peço que confiram novamente e postem se encontraram os botões de CRIAR NOVO POST / CONFIGURAÇÕES / BLOCOS. Trabalhei na parte da manhã de hoje para corrigir os erros. Aguardo por confirmações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 (editado) Eu não vi se está funcionando, mas estão lá sim Daqui um pouco eu edito pra ver se está funcionando -edit- A postagem e o resto está funcionando Editado Fevereiro 3, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados