DeathMind 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 essa faca e de platinum o// bom pra esfaquiar aquela PESSOA ORRIVEL CHATA E IGNORANTE ta 1 lixo eu sei fiz pra zuar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 posso esfaquear você com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 acho que ele quer nos esfaquiar... parece enferrujada n toafim de pegar tetano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hidox 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Esfaqueio você pelo tópico. risosmil. q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Esfaqueie-se e torne o mundo um lugar melhor. Isso tá uma merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Fevereiro 6, 2009 Share Postado Fevereiro 6, 2009 tá mais pra faca de madeira :S não gostei muito, o formato tá bom até, mas você pintou ele mal... até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados