guilhermes26 26 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) Daes, fiz uma gift pro Pain mesmo ele não achando ela bonita http://www.tsimagens.com/images/f89zdik8o6pv1hy5t44.png Eu coloquei em spoiler porque é grande Editado Fevereiro 2, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Dae.. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 LP rox... Tipografia sux ;x t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Aki n ta abrindo a imagem '-' eh soh aki? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Lindsay Quando ela fez Meninas Malvadas ela éra bem gatenha... Agora viro sapatão --" Fazer o que né kkkk Sobre a sign, gostei, ficou muito boa, o prateado combinou bem =) Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 vc tá evoluindo bem :] que bom que agora usou stock/render anter eram só abstratas suas signs fico bom o lp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2009 Valeu ai Até que eu gostei de usar renders/stocks O_ô Agora vou tentar misturtar as duas, uma render com uns vector atrás, sera que fica bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 n custa tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Fico legal só achei ela um pouco estranha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Opaaa Agora apareceu a img =P Ta bem legal =P Mas nao gostei muito da tipografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Ficou legal,só não curti a tipografia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 4, 2009 Share Postado Fevereiro 4, 2009 O que é aquele árabe >>> /\ /\??? Mó mensagem subliminar O_o Pois é, o GIMP tem muitos bons recursos! Quero ver você trabalhar com mais stocks tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 4, 2009 O que é aquele árabe >>> /\ /\???Mó mensagem subliminar O_o MALZZZ É o logotipo do site de onde eu peguei a imagem, ele ficou lá não sei como O_ô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 5, 2009 Share Postado Fevereiro 5, 2009 ADSUHSADUSADHS RI MT DO ARABE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados