SirBreno 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Meus 2 primeiros sprites, tá noob, mas eu vou fazer fazer mais para treinar! Espada do Arco-Iris Espada da Honra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 cara você é um filha da boa mãe =P pras primeiras tão até legaiszinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 ' ॐ breno.martins diz: viado sem me ofender bls? http://www.xtibia.com/forum/Meus-Primeiros...es-t106894.html =|ÜÞk¡ñg - G@äß®¡ël|= Waiting for the day that never comes diz diz: SUAHSUHSAUHASUASHA relax Ta no trato HUAHAUHAUAHAUAHU Mas valeu cara, eu estou vendo uns tutoriais e vou praticar mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Espada do arco-iris ficou meio biba né... Mas as sprites tão boazinha, so praticar um pouco mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 (editado) Lâmina: Feia, formato feio (da espada da honra, a do arco iris ficou bonito), sem sombreamento Nota: 2 Guarda: Feia, formato feio, sem sombreamento, muito grande, sem detalhes Nota: 0 Cabo: Não parece madeira, sem sombreamento, formato regular Nota: 5 Total: Nota 2,3 Pr.Z :smile_positivo: Editado Fevereiro 2, 2009 por Pr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 pekena, fina, mau sombreada, sem AA (mesmo que vc tenta-se n ia ter espaço hAUaHu), formato horrivel, sem ponta (n corta nem manteiga) , tah salvo em jpeg e mais alguns pekenos poblemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Você colocou uma guarda muito grande pra lâmina, tente fazer uma lâmina mais larga ou um cabo menor que melhora a lâmina, parece a longsword, e eu sempre imaginei a long sword como uma club os punhos estão bons, não estão lá grande coisa mas estão bons... a espada da honra parece akelas espadas com um super ataque dos power rangers xD É isso... dá uma melhoradinha até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonnemaker 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Duas merdinhas de palitos-pseudoswords, que você chama de sprites. FAIL!(e salve numa resolução decente, seu Neandertal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 se fosse grossas daria pa usar como vibrador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 ui diliça formatos feios, sombreamento horrível, espadas sem ponta espada arco íris está meio muito gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados