Vilden 137 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Ola galera ;D volto aki trazendo a voces uma nova comparaçao "essa ja é a segunda" mais agora nao é de city.. e de hunt... obs a Demon hunt do yurots e obs a minha Demon hunt Comenten pls (obs: nao estou aki para ser melhor que ninguem.. só estou querendo dizer.. q como o yurots é tao baxado podia ser melhor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Não gostei =/ Sinceramente a sua idéia foi boa, de comparar, mais não tem detalhes algum, =/ Mesmo assim, parabens pela sua idéia. :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedretz 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 comentário de cima meio non-sense, sendo que seu mapa tem alguns detalhes, sim. @topic Tudo fica mais bonito numa qualidade menor com menos luminosidade, né smartie?Então, PARECE que ficou boa essa hunt, só não falo que ficou boa porque a imagem é muito pequena e não dá pra examinar direito. (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evil7 10 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Naum fikou nem melhor, nem pior...apenas ficou diferente! E o yurots naum tem essa hunt ai naum " essa hunt é de algum outro editado...mas yurots mesmo naum por tanto coloque o nome do mapa real! E dava pra detalhar bem mais, mas axei que fikou bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 (editado) É muito complicado comparar, até porque o Yuri não faz mais ot's hoje em dia, os mapas dele são "antigos". O seu não esta nem melhor nem pior [2] esta apenas diferente. Gostei muito dos seus, mas para chegar ao nível dele tem que ralar um pouco mais (não subestimando sua capacidade de Mapear) ok? Editado Abril 2, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Pdro você reviveu o tópico '-' Reported ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Sinceramente os dois são uma bosta. Quer dicas, faça mais detalhes, varie mais o chão, faça pontas e desmoronamentos nas montanhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 O Yuri parou de mapear na versão 7.5, comparar as áreas que ELE mapeou (todas as hunts atuais não são dele) com áreas que usuários podem fazer atualmente na versão 8.4 é totalmente errado. O tópico não foi revivido, reviver um tópico é postar após 2 meses da última postagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 01:28 - 02/02/2009 Postagem do Pdro dia 1/04/2009 - Ontem, 21:48 Eu diria que faltou pelo menos 2 horas e poquinhos minutos para ser 2 meses... Então eu acho que já são 2 meses e não era 30 dias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Também não gostei muito falta detalhes sim e não da para ver direito E o yurots naum tem essa hunt ai naum " [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Bem acho que yurots tem efeitos antigos e agora com esse map editor voce deve ter utilizado efeitos de 8.4 e tbm imagens pequenas dificeis de comparar melhor jeito de comparar e passar jogando em ambos e ver qual tem uma sensacao melhor e aqui nao sou fan de yurots mais o que eu tive 8.1 nao tinha essa hunt e nem o que tem agora 8.4 poste a versao certa hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoloko12 108 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 É Ficou mais ou menos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados