Ir para conteúdo

Comparaçao Yurots/vilden

Vilden

Posts Recomendados

Ola galera ;D

volto aki trazendo a voces uma nova comparaçao "essa ja é a segunda" mais agora nao é de city.. e de hunt...

obs a Demon hunt do yurots e obs a minha Demon hunt

63095128hh8.jpg

vildennwj1.jpg

vildenvildenrq4.jpg

vvvvvfk9.jpg

Comenten pls

(obs: nao estou aki para ser melhor que ninguem.. só estou querendo dizer.. q como o yurots é tao baxado podia ser melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

comentário de cima meio non-sense, sendo que seu mapa tem alguns detalhes, sim.

@topic

Tudo fica mais bonito numa qualidade menor com menos luminosidade, né smartie?Então, PARECE que ficou boa essa hunt, só não falo que ficou boa porque a imagem é muito pequena e não dá pra examinar direito. (y)

Link para o comentário

Naum fikou nem melhor, nem pior...apenas ficou diferente!

E o yurots naum tem essa hunt ai naum ¬¬"

essa hunt é de algum outro editado...mas yurots mesmo naum por tanto coloque o nome do mapa real!

E dava pra detalhar bem mais, mas axei que fikou bom!

Link para o comentário

É muito complicado comparar, até porque o Yuri não faz mais ot's hoje em dia, os mapas dele são "antigos".

O seu não esta nem melhor nem pior [2] esta apenas diferente. Gostei muito dos seus, mas para chegar ao nível dele tem que ralar um pouco mais (não subestimando sua capacidade de Mapear) ok?

Editado por dwhfms
Link para o comentário

O Yuri parou de mapear na versão 7.5, comparar as áreas que ELE mapeou (todas as hunts atuais não são dele) com áreas que usuários podem fazer atualmente na versão 8.4 é totalmente errado.

O tópico não foi revivido, reviver um tópico é postar após 2 meses da última postagem.

Link para o comentário

01:28 - 02/02/2009

Postagem do Pdro dia 1/04/2009 - Ontem, 21:48

Eu diria que faltou pelo menos 2 horas e poquinhos minutos para ser 2 meses...

Então eu acho que já são 2 meses e não era 30 dias?

Link para o comentário

Bem acho que yurots tem efeitos antigos e agora com esse map editor voce deve ter utilizado efeitos de 8.4 e tbm imagens pequenas dificeis de comparar

melhor jeito de comparar e passar jogando em ambos e ver qual tem uma sensacao melhor e aqui nao sou fan de yurots mais o que eu tive 8.1 nao tinha essa hunt e nem o que tem agora 8.4 :( poste a versao certa hehe

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...