mACAKOO 1 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) Conteúdo Removido Editado Fevereiro 3, 2009 por Heitorzin Retirar Conteúdo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porcara 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Desculpe desde qdo.. Trojan.spy! é DLL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zyron 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Mto rox msm a foto preta ali da pra ver bastante coisa shUASHAushaHSAUhsUSHUAshUSAhs Zyron. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobless 2 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Desculpe desde qdo.. Trojan.spy! é DLL? cara eu fui procurar saber e vi isso Trojan.spy: Jugando pelo nome, ele é um Trojan spyware programado para roubar senhas de bancos. Mas Eu Num Sei Nao Procurei No Google E Axei Isso T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 cara eu fui procurar saber e vi isso Trojan.spy: Jugando pelo nome, ele é um Trojan spyware programado para roubar senhas de bancos. Mas Eu Num Sei Nao Procurei No Google E Axei Isso T+ Cara eu n trabalhoo com ESSES VIRUS do demonho.. Eu nao sei que virus eh,pois meu pc eh pago e n entra nenhum virus..quando baxei com kassperky 2009 nao detectou virus.. Entao nao sei de nada Se vire como dá Mande um Beijo pois estoui de saida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThalesGodoi 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 DHSAUHD bela despedida Slayer Yurots aki do forum com a cidade de thais... boa heim vc e fo.da Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 DHSAUHD bela despedida Slayer Yurots aki do forum com a cidade de thais... boa heim vc e fo.da Cara nao perguntei nada nao gosto te fodé n to ligando + pra otserver isso ja ta velho entao se n gostou vai procurar outro ot i baxe so nao me encha o saco Cya* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Realmente não fará falta.. E sobre seu serv... VÍRUS!!! //sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Desculpe desde qdo.. Trojan.spy! é DLL? Virus, O Tópico será Reportado Att,Luan12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Tópico Reaberto para retirar o conteúdo. Usuário Suspenso. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados