SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 V1 sem tratamento de cor V2 com tratamento de cor Na minha opinião, meu melhor job (V1). presente pro Waleker OBS: Sugiro que abram o lp pelo link dele em uma nova aba janela/aba para melhor visualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Poderia ter feito o fundo transparente.. V2 fodinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Curti pra caramba brother, não sei o que tu fez ai que fez com que eu gamasse nesse trampo! =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) Slip,valeu biba...vou tentar retribuir o presente Já ponho na assinatura :mdr: Ficou muito show cara. Editado Fevereiro 1, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Amei *.* Como se fez isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 se mais peoples comentarem disponibilizo o psd aí vc vê como eu fiz :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Gostei da primera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Vou fazer um flood pra você postar o psd -Topic- Muito bom, gostei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Posta o tuto e não o PSD =D Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 é que se eu postar o PSD vcs vão ver que é bem simples, nem precisa tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Mask e movimento pra cima.. fico show cara, apesar de prefirir a V1 já que você usa o mesmo tratamento de cores em todos (ou todos que eu vejo) seu trabalhos. Foi algo bem simples, que ficou super agradável. Mas o que me impressionou foi sua capacidade de criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Ficou interessante, mais nao perfeito, acho que se tirasse aquela bola no centro. Gostei da Tipografia, arrasou xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 a V1 fico MUITO rox, achei bem simples, mais ao mesmo tempo... sei la cara, sem palavras. muto bom mesmo, agora posta o psd ai, qeru catar as stocks > abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 Po fico muito loko isso o que você fez, bonito tambem . Bem criativo tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados