Mega Bomb 40 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Tema; bomberman Fanbar e Sign vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Atualmente o limite mínimo é de 70 posts./É necessário ter mais de 70 posts para pedir uma assinatura. Tente mais tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian10 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Isso mesmo flood até chegar 70 posts ai mais tarde você receberá sua sign e avatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) Isso mesmo flood até chegar 70 posts ai mais tarde você receberá sua sign e avatar Se vc não sabe flood é ilegal, O limite e de posts não de floods, Tome cuidado com comentários sem nexo! Editado Fevereiro 1, 2009 por Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian10 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Tente mais tarde Se vc não sabe flood é ilegal,O limite e de posts não de floods, Tome cuidado com comentários sem nexo! Eu sei que flood é ilegal e o que eu falei foi na ironia se você não sabe você deve ser outro que ta querendo entrar pra staff pelo amor de deus sem comentários ¢.¢ ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 é nescesario no mínimo 70 posts para fazer um pedido nesta seçaõ. Fexado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados