guilhermes26 26 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 http://img521.imageshack.us/img521/6428/msnbase1nh8mm8.jpg Euri Não vou postar porque é grande demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Fofoqueiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 caralho, owned cara... tadinha dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Pois é.... Mas já vi piores...inclusive, não achei nada demais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 Pois é....Mas já vi piores...inclusive, não achei nada demais... Estraga prazeres... Uuahuahuaha Também ja vi melhores, mas esse também é legal >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Sem graça =s É legal a minina flando e tals, mas ja vi melhors Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Fofoqueiro 2 Ao menos não tem nenhum cavalo ou animal do tipo envolvido :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 O final estragou tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 porra alguem fala pra essa mina escrever q nem gente, moh saco pra decifrar esses emotcons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 Nunca vi uma janela de msn tão grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2009 Nunca vi uma janela de msn tão grande Eu fiquei me perguntando qual o tamanho da tela do cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Fevereiro 3, 2009 Share Postado Fevereiro 3, 2009 porra alguem fala pra essa mina escrever q nem gente, moh saco pra decifrar esses emotcons Eu mando tomar no cu [+sério] Com exceção de minha querida e amada mãe, hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thales_90_max 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 " Kai de boka " ahuehauehauehuaheuaheuahuehaue Owneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeed. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 fake eu nem falo c quem usa emotion pra cada letra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 porra alguem fala pra essa mina escrever q nem gente, moh saco pra decifrar esses emotcons toda minina escreve assim... foda.. (pelo menos as que eu conheço, maioria escreve assim.. ) @topico nemri. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados