Ir para conteúdo

Knight Blade


DownNoob

Posts Recomendados

fala galera outro sprite acho q vcs ja estao enjuados de ver a minha cara neah :~

 

mais ta ae

 

xdswordbz9.png

 

Vai usar?

 

Pessa permissão :]

 

Flws

 

OBS:O LINK DA IMAGEM PRA QUEM TIVER PROBLEMAS PARA VER(NÃO E PROBLEMA DE VISTA N ;~

 

http://img403.imageshack.us/img403/4326/xdswordbz9.png

Editado por Rooter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhul

 

eu tava vendo seus sprites...

alias...

eu vi só sprites seus...

aiushIAUSHIuash

 

mas isso não vem ao caso...

 

como eu ia dizendo, esse sprite está bem melhor que muitos outros que você fez :D

eu vi uns 3 sprites seus agora, que estão muito bons, você está evoluindo, lembro que quando você começou...

eu acho que é você, não me lembro muito bem, mas tinha um sprite dum anão, que não gostaram muito...

 

perto daquele que estava sem sombreamento seus sprites evoluíram, e muito...

gostei muito dessa sword, a pérola combinou com a cor da lâmina e da guarda :D

 

é isso

eu gostei :p

 

até mais

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhul

 

eu tava vendo seus sprites...

alias...

eu vi só sprites seus...

aiushIAUSHIuash

 

mas isso não vem ao caso...

 

como eu ia dizendo, esse sprite está bem melhor que muitos outros que você fez :D

eu vi uns 3 sprites seus agora, que estão muito bons, você está evoluindo, lembro que quando você começou...

eu acho que é você, não me lembro muito bem, mas tinha um sprite dum anão, que não gostaram muito...

 

perto daquele que estava sem sombreamento seus sprites evoluíram, e muito...

gostei muito dessa sword, a pérola combinou com a cor da lâmina e da guarda :D

 

é isso

eu gostei :p

 

até mais

Obrigado...

 

UEHUehUHehUEHUehUEHueHUEHueh

O anãozinho era dele mesmo, até me lembro que zoei ele dae fui e criei um também e postei no mesmo tópico kkkkk.

 

@Rooter

Estou vendo mais você do que minha própria mãe ._.

...Sua sword está legal, mas você poderia escurecer mais a guarda, pois quase não dá para vê-la.

 

 

//WorM.~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, só achei meio clara, não gostei da gema na guarda, a guarda está desigual, sei lá, não achei a lâmina grande coisa.

 

Mas tá melhor doque as merdas que eu vejo por aí \o/

 

Seus olhos estao desiguais pois eu inverti o cabo pra n ter muito trabalho... dps ainda inverti de novo e ta certo...

 

Uhul

 

eu tava vendo seus sprites...

alias...

eu vi só sprites seus...

aiushIAUSHIuash

 

mas isso não vem ao caso...

 

como eu ia dizendo, esse sprite está bem melhor que muitos outros que você fez :D

eu vi uns 3 sprites seus agora, que estão muito bons, você está evoluindo, lembro que quando você começou...

eu acho que é você, não me lembro muito bem, mas tinha um sprite dum anão, que não gostaram muito...

 

perto daquele que estava sem sombreamento seus sprites evoluíram, e muito...

gostei muito dessa sword, a pérola combinou com a cor da lâmina e da guarda :D

 

é isso

eu gostei :p

 

até mais

Obrigado...

 

Vlw não zoem meu bonequinho >_< so pq ele e anão ngm pode fala mais dele n :'( eu empolo

 

 

UEHUehUHehUEHUehUEHueHUEHueh

O anãozinho era dele mesmo, até me lembro que zoei ele dae fui e criei um também e postei no mesmo tópico kkkkk.

 

@Rooter

Estou vendo mais você do que minha própria mãe ._.

...Sua sword está legal, mas você poderia escurecer mais a guarda, pois quase não dá para vê-la.

 

 

//WorM.~~

 

oO e pq eu fasso em media 15 a 20 sprites por dia mais n posto pq se n eu vo ban :XXXXX de tanto post :XXXX

 

 

Po cara fico foda, o sombreamento rox, so formato dela fico meio esquisito, o cabo fico legal, go fazer mais o/.

 

eu n achei.... esta certo lah e pq as posiçoes da guarda esta certa mais da uma impressao de estar torta

 

mais vire a cabeça pra la >>>/\ e olha o sprite para vc ver :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus olhos estao desiguais pois eu inverti o cabo pra n ter muito trabalho... dps ainda inverti de novo e ta certo...

Dei uma olhada no paint, e você está certo, o formato tá igual. Mas o sombreamento faz parecer que está desigual, sem falar q vc usou muitos¹²³ poucos¹²³ tons na sword.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...