DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Olha eu akew :~ galera mais sprites... OBS: QUAL A MELHOR DAS DUAS?? VOTE :] OS 9 PRIMEIROS SERAO COMENTARIOS SERAO VALIDOS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) herm... quando eu decifrar o que eh akilo vermelho eu digo o que eu achei AHuahAUhu, brinks mais me lembrou doom lembrem-se qualquer semelhança eh mera concidencia (ou não) tem 1 pixel de AA mais pa dentro perto da ponta da sword U.u gostei do cabo (obs: claro eu tbm uso esse estilo U.U) gostei mais da v2 Editado Janeiro 31, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 ebah elogio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Rooter Primeira A Ponta Está Meio Torta E o Lugar De Segurar A Espada Está Menor! Vote : Second Sword 1 Vote : Primeira Sword 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Aew esse sprite ficou bem melhor que os outros que você fez Eu gostei mais da 2ª, achei que ficou mais bunita quanto ao cabo... acho q só que a iluminação no cabo ficou muito fraca, quase que não percebemos a variação dos tons... mas mesmo assim está bom gostei até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados