guilhermes26 26 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Como ta escrito no tópico eu fui testar como me saia com gifs :~ Até que não ficou ruim, mas acho que errei no tempo das falas... http://www.tsimagens.com/images/t2zojq36iy3z58hk9b4.gif Sim, eu não coloquei cenario porque era um teste<...> -Edit- E agora que eu vi que ele se mexe hauhauahuah -Edit²- Daes, fiz a sd hauhahua mas acho que ficou lenta... http://www.tsimagens.com/images/8t6qk8cw8qk6i1h0g4d.gif Editado Janeiro 31, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Po fico legal, mas bem simples, e tambem quero saber como ficar divagar as falas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 Descobri agora, eu rava colocando poucos MS, dai ela fica rápida demais hauhuahuahauahy Que tosco eu nem tinha me ligado nisso Vou tentar fazer o outro com cenario e sem ele balançar ali hauhauauhsuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Bom - A primeira ta tremida, uma hora o carinha ta em um SQM, e outra hora em outro. - A sd nao está lenta, ta na velocidade normal. Sóisso, o resto ta tranquilo *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkHunter 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Bom... Ele ta em Sqm diferentes ao logo da fake. O Fundo também muda... uma hora ta branca outra hora ta " Beje " E pareçe que você tirou SS no tibia normal e fez uma sequência... Faça com que pareça que é tudo uma história só. ~BillyBolla. Para ficar mais devagar... Você tem que ajustar o tempo nas Frames... Lá em baixo tem o numero total de frames... E do lado tem um número... Provavelmente 7 ou 10. É só dar 2 cliques e mudar. Lembrando... n° 100 = a 1 Segundo. Atenciosamente, • DarkHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian10 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 A primeira ficou estranha o "personagem" muda de lugar e depois volta está mal direcionado "acho que é isso" vou voltar a fazer fake =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
132080 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Po, ta bem legal mas as falas tão muito rapidas e entre algumas o boneco se meche para frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoosaldanha 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Oh, gif é gif, não vou falar que tá ruim, só tá rápida e o char treme. Agora gogo fazer uma história e um cenário no baguio aê! See ya, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados