DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Aê galeraa , to de volta tava eu ontem fazendo sprite as 3:30 da manha resolvi fazer isso esse foi a base de tudo... Dinasty Helmet ai dps de n gostar fui fazer outro e acabei gostando Real Helmet Real Helmet 1.1 <~ mudei quase nd ^^ Fllwwws dps posto mais sprites Flw Padrão Fui Editado Janeiro 31, 2009 por Rooter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 as laterais estão sem relevo formato simples n deveria ter ferro atras? pq assim parece uma mascara que soh protege a frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 sim, sim com o look disse fica igual a uma máscara... o formato ficou simplezinho... mas também achei que a iluminação não chegou a ficar muito boa... Achei que ficou com uma luz muito forte a noroeste, enquanto no resto do sprite foi de uma cor que não se adaptou muito bem à iluminação... eu gostei mais do 1º mas é isso, melhorando mais na iluminação os sprites vão ficar bonitos... até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Tipo, o formato ta legal, mas agora vai modelando ele para outro estilo, coloque penas, tipo o royal, cores misturas etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados