guilhermes26 26 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Aff, eu tava sem criatvidade... Dai me lembrei dessa piada euri.... http://www.tsimagens.com/images/89i9hcotg2bwzer8nue.png Estou melhorando um pouquinho, so o layout que ficou horrivel hauuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) Por que eu entrei aqui?????, nunca tinha visto essa piada *_*. meio sem graça o/////////, tipo ve o tutorial do tymaoes pra dexa os quadrado perfeito. Editado Janeiro 31, 2009 por BillyBola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 LOL ,sem graça o/////////// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Sem graça , lawl, - Canso de falar, pega a moldura de quadrinhos, e ponha certinho >< Fora isso, nao vi nada, to bebado de sono u.u, issoaê (y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Realmente ficou sem sentido(sem graça), ainda bem que foi claro em falar que fake ficou idiota;D Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 kkkkk, continua tentando fazer HQ né? essa fico quase perfeita na minha opnião, falta só você fazer as molduras, e fazer histórias, trabalhar mais. //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 LOL ,sem graça o/////////// pff Não era pra avaliar se era engraçado ou não E eu sei que ta desalinhada porque eu tava morrendo de sono hauhauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 .__. Que coisinha mais sem graça .-. A Fake esta boa, você está melhorando pacas (Y) Uma coisa que eu percebi que você usou este mesmo cenário (ou parecido) em outra fake. Mais parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 LOL VOU FALAR NADA SOBRE A PIADA.... mas que seja... o cenário está bom! eu gostei deles ´só isso :s até mais Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armandomengo 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 muito boa nem conhcia essa piada ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 a piada eh non sense '-' mais d qualquer jeito eu curti o cenario, ficou rox =D abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 404 Found ! Arruma aee !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados