Zafor 1 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Não sei porque eu usava o CS2 consegui o CS4 Extended mais não está saindo o que eu faço na pen tool ai vai uma imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Ããããã, oque tem de errado ? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 pois é, pra mim ta normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Pra min ta normal².. você que não está sabendo usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Janeiro 31, 2009 Autor Share Postado Janeiro 31, 2009 não sai cor eu passo e n sai nada ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 ãããã É normal não sair cara, você tem que adicionar =D Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 No que eu usava ia direto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fawetu 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 (editado) Veja como está configurado.. axo que no que você usava antes é como na imagem provavelmente a que você está usando agora está na segunda e não no primeiro botão como na imagem. espero que seja isso.. ~Fawetu Editado Fevereiro 1, 2009 por Fawetu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 1, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2009 OMG I LOVE YOU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Fevereiro 2, 2009 Share Postado Fevereiro 2, 2009 HAUAHUAHUHUAHA eu tava seco para postar o que estava errado, mas Fawetu postou primeiro! foi um banho de agua fria Fechado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Como a dúvida foi respondida, eu vou fechar o tópico que o Eduardo nao fechou [hahaha] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados